SeaWorld Parks

Mundo Marinho e Selvagem 

SeaWorld

 

dicas-pra-conhecer-e-aproveitar-o-seaworld-em-orlando

Você quer conhecer o mundo marinho? O SeaWorld apresenta esta proposta e é um parque que tem atrações para a família inteira. É neste parque que a orca-celebridade Shamu encanta os visitantes há mais de três décadas com suas coreografias. Inaugurado em 1973, a magia não está centrada em bichos animados que falam e andam como em outros parques, mas sim nos animais de verdade. E eles cantam, dançam, saltam, mergulham e fazem piruetas. Uma incrível experiência que você não pode deixar de conhecer.

Busch Gardens

e23a3cb746cf41f1b8ecec655e6bab50

De longe dá para avistá-la. Ao menos ouvir gritos de quem a enfrenta. A Sheikra, principal atração do Bush Gardens, deixa claro quem é a maior montanha-russa da Flórida. Do alto, 61 metros, alguns corajosos despencam em uma queda livre de 90 graus a mais de 112 km/h. Por isso, o que mais se ouve no parque são gritos. Elas não vem apenas desta atração, mas de outras espalhadas pelo parque.

O mais interessante é que ao lado dos brinquedinhos radicais, há cerca de 2,5 animais que vivem na maior tranquilidade dentro dos campos espalhados pelo Bush Gardens. Tanto que quando foi inaugurado em 1959, o parque era encarado como um enorme zoológico. Hoje quem pagar cerca de 33 dólares além do ingresso, pode fazer um safári. Um passeio imperdível.

Discovery Cove

e2357d93f7db4c3983a1523a07b53400_dolphinlagoon_01_1200x968

Deixe de lado as enormes montanhas-russas e os encontros com personagens de desenhos e filmes animados para se dedicar a um parque que traz em seu conceito a natureza em sua forma mais relaxante. O Discovery Cove se limita a receber aproximadamente mil visitantes por dia, então você não encontrará por aqui as multidões como em outros parques. A ordem é aproveitar os dias de sol para curtir a praia artificial e interagir com animais marinhos, incluindo golfinhos, com os quais se pode brincar e nadar.

A atividade principal do parque acontece nos lagos artificiais na qual um treinador dá as coordenadas a respeito da brincadeira e chama os simpáticos golfinhos para brincar. Afinal, como não ficar encantado ao beijar, alimentar e até nadar agarradinho à nadadeira de um golfinho brincalhão?

O parque mais relaxante de Orlando conta ainda com diversas atrações, como a Tropical Reef, lagoa onde se mergulha com snorkel para ver peixes, arraias e até tubarões. Neste parque, as crianças adoram e os marmanjos riem à toa.