Islands of Adventure

A Chegada


O Caminho é o mesmo para Universal Studios, saia do estacionamento e vá em direção aos parques.

Entrada

 



A aventura começa quando o visitante atravessa o Portal de Entrada, um farol. Ainda não há atrações por aqui, apenas lojas e restaurantes e depois o parque divide-se em áreas.


Corra para o Harry Potter, depois faça o restante do parque

 



Esta é uma dica que muita gente costuma oferecer. Não importa o horário que você chegar, corra para as atrações do Harry Potter. As filas são enormes e vão aumentando ao longo do dia. É uma boa tática para não perder muito tempo esperando nestas atrações.

As filas nas outras atrações são bem menores



Depois que visitar as atrações do Harry Potter, fique mais tranquilo para ir nas outras atrações: durante o ano todo (exceto o verão americano, de Junho-Agosto), dificilmente você vai pegar mais de 10 minutos de fila em cada atração. Com isso, é possível inclusive completar os dois parques (Islands of Adventure e Universal Studios) em um só dia.


Personagens com aparição programada



Como no parque da Universal, o verso do mapa indica o horário da localização do encontro. É só verificar na figura ilustrativa o local. Normalmente, estão previstos encontros em áreas diferentes: Marvel, Toon Lagoon e Seuss Landing. Cada uma delas apresenta seus próprios personagens.

Dicas mágicas para quem visita o Islands of Adventure

O Blog Viva Disney e Orlando separou algumas dicas para quem visita o parque Islands of Adventure do complexo da Universal.

– Chegue cedo na atração do Homem Aranha, as filas são grandes

– As filas se movimentam rápido na atração Doctor Doom’s Fearfall, mas costumam estar lotadas no início do dia. Vá à tarde que as filas serão menores

– Vá primeiro na atração Incredible Hulk Coaster. Armários estão disponíveis para guardar seus pertences

– Vá preparado para se molhar no Dudley Do-Rights Ripsaw Falls, deixe para ir à tarde (quando está quente) ou antes de ir embora.

– Vá pela manhã na atração do Jurassic Park River Adventure, as filas são menores.

– O Dragon Challenge é perfeito para os adolescentes e pré-adolescentes.

– Leve a criança pequena na atração Flight of the Hippogriff enquanto os aventureiros se divertem na Dragon Challenge.

– A Universal possui em várias atrações um sistema na qual você pode entrar em uma fila especial e reduzir o tempo de espera: as “single riders”. Isso significa que se você não se importar em sentar com alguém desconhecido dentro de uma atração, você pode entrar nessa fila especial.
– Não vá no Harry Potter the Forbidden Journey se tem problemas nas costas e seja paciente, pois é uma das atrações mais lotadas.

Para saber mais sobre o Islands of Adventure, clique  aqui.