Universal anuncia show de Jason Bourne

A partir da primavera de 2020, os visitantes do Universal Studios vão ter mais uma opção de show para incluir no roteiro. A Universal acabou de anunciar um show de Jason Bourne, franquia de filmes de espionagem da Universal que conta a história de um ex-agente da CIA que é obrigado a retornar ao trabalho. Com o nome de “The Bourne Stuntacular”, esse show será ao vivo e estará localizado onde antigamente era a atração Terminator 2 3D que fechou as portas em 2017.

Esse show será ao vivo e promete integrar o palco e cinema com misturas de cenas com dublês que farão cenas de perseguição e ação. Além disso, a tecnologia também vai ajudar a com uma tela de LED que fará a conexão entre o real e o imaginário. Possivelmente, o novo espetáculo seguirá o mesmo estilo da antiga atração Terminator 2 3D.

A ideia da Universal é que o espetáculo entregue as mesmas emoções dos filmes com muita adrenalina e diversão. Para quem não conhece Jason Bourne protagonizou uma série de livros escritos por Robert Ludlum e foi adaptado para o cinema com 5 filmes até agora e protagonizado por Matt Damon.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s