Montanha-russa do Hagrid é inaugurada na Universal

A Universal estava fazendo suspense sobre a inauguração dessa atração, apenas divulgava algumas fotos e não se dizia nada sobre o trajeto. O suspense acabou, já que hoje ocorreu a abertura oficial da Hagrid’s Magical Creatures Motorbike Adventure no Islands of Adventure.

 

A aventura já começa na fila que é interativa em que os visitantes passam pela casa e quintal do Hagrid até chegar a algumas ruínas de cavernas onde estão itens de magia, incluindo ovos e gaiolas das criaturas que Hagrid coleciona (você lembra do filme, né?)

Depois, os visitantes chegam até as motos do Hagrid que na verdade são os carrinhos da montanha-russa e aí o visitante terá que escolher entre sentar na moto ou na cadeirinha anexa, chamada de sidecar. E é aí que tudo começa em meio a uma floresta de 1200 árvores.

Durante o percurso, você verá criaturas animatrônicas do Hagrid e sentirá sensações nunca antes vistas. Além da velocidade máxima ser de 80 km/h, essa já é considerada a montanha-russa mais longa da Flórida, tem o maior número de efeitos estilingue do mundo (sete), é a primeira dos EUA a ter uma queda livre vertical de 5 metros, tem  3 minutos de duração e conta com efeitos especiais como fumaça e água.

Durante o passeio, você verá o fofo (cachorro de três cabeças), centauros, unicórnios, Diabretes da Cornualha (foto acima) e muitos outros. Porém, a diversão mesmo é quando um boneco animatrônico do Hagrid, de 2,31 metros surge no caminho.


Pré-Inauguração teve presença de atores 

No dia 11 de junho, os atores Rupert Grint (Rony Weasley), Tom Felton (Draco Malfoy), Evanna Lynch (Luna Lovegood), Warwick Davis (Flitwick), James Phelps (Fred Weasley) and Oliver Phelps (Jorge Weasley) foram convidados pela Universal para serem os primeiros a visitarem a nova atração. O ator que interpretou Hagrid, Robbie Coltrane, também fez a aparição em vídeo. O público pôde acompanhar o momento que os atores fizeram o feitiço “Wingardium Leviosa” e inauguraram a atração.

Primeiro dia com 10 horas de fila

Como era de se esperar, todo mundo quis dar uma volta na atração e hoje, o tempo de espera na fila chegou a ser de 10 horas, equivaente a 600 minutos. Com o passar do dia, a filha chegou a 360 minutos. A Universal até preparou um esquema especial para organizar a fila, além de colocar vendedores de água e comidas ao longo do trajeto.

Depois de tudo isso, você precisa visitar essa nova montanha-russa que é considerada familiar, mas que tem um grau de radicalidade como a maioria das atrações do Islands of Adventure.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s