Os brinquedos de água do Islands of Adventure

Às vezes, você pensa duas vezes antes de entrar em uma atração em que vai sair encharcado. Afinal, é uma mão de obra ter que ficar todo molhado ou trocar de roupa, não é mesmo? Porém, você deve tirar essa ideia da cabeça e mergulhar nas atrações de água do Universal Islands of Adventure. Vale muito a pena e a diversão é garantida.

Na nossa última viagem, nós visitamos duas vezes o Islands of Adventure e separamos um dia para entrar nessas atrações. Então, nós já havíamos planejado antecipadamente nossa ida nesses passeios, por isso levamos roupas extras e toalhas para não ficarmos molhados no resto do dia. Como meus pais não foram, eu e meu irmão deixamos todas as coisas com eles, incluindo celular e carteira. Caso você não tenha com quem deixar os pertences, é só colocar nos armários localizados na entrada dessas atrações.

Jurassic Park River Adventure

O primeiro passeio foi nessa atração temática do Jurassic Park. Posso dizer que é a atração de água mais legal que eu já fui. Tudo começa quando você entra no barco e entra no mundo jurássico. No início, é tranquilo, você vê os dinossauros herbívoros, mas de repente as coisas começam a ficar estranhas. Os carnívoros começam a atacar barcos, até que chega o T-REX e a aventura aumenta, se inicia uma fuga que termina com uma queda de 26 metros em meio a água. Fique tranquilo, apesar da queda ser grande, na hora não dá tanto medo. E prepare-se, você vai sair encharcado. Molha bastante!!!!

Dudley Do – Rights Ripsaw Falls

O segundo passeio foi esse localizado no Toon Lagoon, uma área com diversos brinquedos d’água. E posso dizer que esse é o que mais molha. Você senta em um barquinho e vai navegando por uma correnteza com várias quedas e esguichos d’água. Depois, o barco sobe uma rampa e uma queda te espera. Posso dizer que apesar de seguro, dá um pouco de medo, pois os barcos são pequenos e você precisa se segurar forte, pois a queda é alta e com uma velocidade rápida.

Popeye & Bluto’s Bilge Rats Barges

Também localizado no Toon Lagoon, essa é a que menos molha e posso dizer que não é tão emocionante assim. É ideal para crianças pequenas, pois é um passeio em uma boia com algumas quedas pequenas e esguichos ao longo do caminho.  Porém, já que você está molhado por causa das outras atrações, por qual motivo não ir? Apesar de molhar pouco, você pode ser o sortudo da vez e ficar em uma posição que molhe bastante. Então, somando a quantidade de esguichos e água das quedas, você pode ficar, sim, encharcado.

Haaa e se você por acaso não levar roupas para trocar, você pode utilizar os secadores gigantes.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s