Das corridas ao felizes para sempre

As corridas da Disney sempre fizeram parte da história do casal americano Carissa Anne e Westin Galloway. Carissa correu pela primeira vez em uma maratona da Disney quando estava no ensino médio e hoje é uma das anunciantes da marca. Já Westin herdou do pai a paixão pelas corridas. Ele é filho de Jeff Galloway, atleta Olímpico e consultor da RunDisney.

E foi durante uma dessas corridas em Walt Disney World Resort que Carissa e Westin começaram uma história de amor. No dia 24 de fevereiro, na linha de chegada da Disney Princess Weekend 10K, Carissa vivenciou uma das mais felizes surpresas da sua vida, um pedido de casamento. No seu Instagram, ela diz que essa foi a linha de chegada mais feliz que já cruzou.

Carissa é formada em Jornalismo pela University of Central Florida e em Ciências da Nutrição e Dietética pela Keiser University. Após uma carreira de sucesso como apresentadora de programas esportivos, incluindo na ESPN, ela se tornou especialista em nutrição e vida fitness participando de diversos programas de TV. Como profissional do esporte, ela acredita que a prática de exercícios com o companheiro é uma motivação a mais.

Viva Disney e Orlando fez uma entrevista com Carissa que contou um pouco sobre essa incrível experiência de ser pedida em casamento na linha de chegada de uma Maratona Disney. A entrevista foi traduzida para o português.

Viva Disney e Orlando: Você não suspeitou, em qualquer momento, que o pedido de noivado pudesse ser naquele dia?

 Carissa Anne: Eu sabia que Westin procurava por anéis, mas não esperava na linha de chegada. Eu pensei que ele nunca iria propor quando estava totalmente cansado de uma corrida, mas ele fez! Na verdade, era um lugar perfeito, já que algumas de nossas primeiras conversas aconteceram nas linhas de chegada da RunDisney.

Viva Disney e Orlando: Qual foi o seu sentimento no momento em que ele fez a surpresa na linha de chegada?

Carissa Anne: Fiquei sem palavras e muito feliz. Nós dois sabíamos que queríamos nos casar um dia e vê-lo se ajoelhar e me perguntar… Se tornou o momento mais feliz da minha vida.

Viva Disney e Orlando: Você prestou atenção na reação das pessoas ao seu redor?

Carissa Anne:  Na verdade, não. Eu estava apenas olhando para ele e curtindo nosso momento. Westin convidou nossas famílias para estarem lá no momento e tão pouco depois eu consegui vê-las, abraçar e celebrar com elas.

Viva Disney e Orlando: O que você fez depois do pedido de noivado?

 Carissa Anne: Nós não tivemos muito tempo para comemorar. Nós tiramos algumas fotos e depois fomos a um Starbucks! Eu sou uma das anunciantes da corrida para RunDisney, então eu precisava estar presente durante as corridas das crianças.

Viva Disney e Orlando:  Você poderia dizer de onde surgiu a sua paixão pelas corridas da Disney?

Carissa Anne: Sempre fui uma fã da Disney e, em 2004, fui convidada a ser uma das anunciantes da RunDisney, que naquela época era apenas o Disney Marathon. Eu corri em uma maratona Disney pela primeira vez durante meu ensino médio (High School), por isso foi um ajuste perfeito e fiquei emocionada por me tornar uma locutora da RunDisney nos últimos 14 anos. Westin é filho de Jeff Galloway, um olímpico dos Estados Unidos de 1972 e consultor de treinamento RunDisney. Como consultor, o pai de Westin executou todas as 25 Marathons de WDW e levou o filho, meu futuro marido, em todas elas. A RunDisney tem sido uma parte de nossas vidas há bastante tempo.

Viva Disney e Orlando: Você e seu noivo participam de muitas maratonas juntas. Como profissional de saúde, quais são os benefícios de praticar esportes com seu parceiro?

Carissa Anne: Todos sabemos os benefícios para a saúde do exercício em geral, mas ter um parceiro que gosta de fazer isso com você é ainda mais especial. Nós nos motivamos, nos apoiamos e nos tornamos uma só pessoa. É um momento especial para conversarmos juntos. O treinamento de maratona pode ser difícil, mas ter alguém do seu lado para motivá-lo torna um pouco mais fácil.

Viva Disney e Orlando: O que você espera para o seu futuro?

Carissa Anne: Mais milhas, mais sorrisos, linhas de chegada mais felizes. Este final da Enchanted 10k é apenas o começo do nosso futuro juntos. Nós estamos viajando para Barcelona na próxima semana para também correr no 2018 Barcelona Marathon.​

O lugar mais encantado da terra continua a ser palco de incríveis surpresas como essa que  acabamos de contar. Se quiser acompanhar mais sobre outros pedidos de casamento, basta navegar por essas postagens: “O amor está no ar em Orlando”, “Castelo da Cinderela é cenário para um pedido de casamento”, “Uma romântica surpresa em dose dupla“, “Uma União Mágica” e “Amor sem escalas no aeroporto de Orlando”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s