Siga essas dicas e não perca tempo em Orlando

Mesmo que você fique 5 ou 30 dias em Orlando, você vai sentir a sensação que não teve tempo para conhecer tudo. E não será só a sensação, é impossível conhecer a cidade em uma curta duração. Só morando por lá, você consegue descobrir cada canto desse lugar mágico. Conheça algumas dicas que o Viva Disney e Orlando separou para você não perder tempo em sua viagem.

 

 

. Chegue cedo aos parques. Tudo bem se você quiser descansar um pouco mais, mas chegar tarde aos parques fará você perder tempo com filas. Filas em todos os sentidos, estacionamentos, atrações e restaurantes.

 

 

. Faça um planejamento para o seu dia no parque. Não precisa ter um roteiro muito planejado, mas tenha em mente em que área  e atração deseja ir primeiro. Assim, você evitará de ficar andando de um lado para o outro. Pegue o times guide na entrada e veja horários de shows e encontro com personagens. Vai se programando, mas antes de ir conheça bem as atrações.

. Faça um planejamento para as compras. Isso evitará que você esqueça de comprar algo e tenha que retornar. Leve uma lista de prioridades, isso fará você perder menos tempo e até dinheiro.

 

. Não chegue tão cedo nos shows em Orlando. Pode ser uma ótima ideia para pegar um lugar bom, mas geralmente há muitos assentos. Porém não deixe para chegar em cima do horário, né.

 

. Compre ingressos antecipadamente. Isso evitará você ficar em longas filas de espera.

 

. Faça lanches rápidos. Se você tem pouco tempo, avalie se vale a pena gastar tempo em restaurantes. Você pode ficar até 3 horas em um restaurante. Claro, esse tópico depende das suas prioridades. Se gosta de um restaurante, vá sem pensar no tempo e aproveite.

. Escolha um hotel próximo de atrações e centro de compras. Isso fará você evitar perder tempo para ir ao destino. Por falar em transporte, escolha a melhor maneira. Por exemplo, em algumas hospedagens é oferecido traslados, mas você não poderá sair na hora que quiser, terá um horário estabelecido tanto para saída como para a volta. Então, se quiser ganhar tempo opte por locar um carro. E se ficar hospedado no complexo da Disney e Universal, uma ótima ideia é utilizar os transportes gratuitos oferecidos por lá.

 

. Geralmente o trânsito de Orlando é tranquilo, pois as ruas são bem planejadas, mas às vezes você encontra um congestionamento, principalmente nos meses mais visitados. Por isso tente evitar fazer longas distâncias nos finais de semana ou pesquise a situação de trânsito no próprio GPS e encontre uma rota menos movimentada.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s