Villas of Grand Cypress é um refúgio sofisticado em Orlando

As hospedagens no principal destino do mundo costumam encantar os turistas. Porém, o Villas of Grand Cypress tem se tornado um refúgio para as pessoas que apreciam tranquilidade e conforto. Considerado pelo TripAdvisor  como o melhor resort de luxo da cidade, este paraíso está no coração de Orlando, próximo às atrações. O hóspede terá ao seu dispor um infraestrutura completa com lazer, alimentação e serviços.

Os 146 quartos são chamados de vilas, cabanas onde os hóspedes podem descansar enquanto apreciam a vista privilegiada do campo de golfe. Rodeado por coqueiros e flores, as suítes se dividem em duas opções. A Club Suite é ideal para turistas que viajam a dois, já que é possível a escolha de cama de casal ou duas camas de solteiro, além de ter à disposição um sofá-cama. Já o Villa Living Room acomoda até quatro pessoas e possui sala de estar e jantar e cozinha. O resort é pet-friendly, ou seja recepciona animais de estimação

0c72fbf0-d7ee-a8b4-b061b857ae6c491d Quem se hospeda no Villas of Grand Cypress tem à disposição piscina, academia, wi-fi, campo de golfe, espaço para pesca  e restaurantes. Você também pode utilizar bicicletas para pedalar pelo resort. Há também a opção de agendar transporte para parques da Disney, Universal e SeaWorld.

Este é um hotel ideal para casais, famílias e empresários já que oferece uma estrutura completa para todo o tipo de público. Se hospedar no Villas of Grand Cypress é uma experiência única em sua viagem à Orlando. Para mais informações, visite o site. 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s